Desejamos que nossos clientes tenham uma experiência agradável em nosso site, e para isso é importante destacar que oferecemos produtos artesanais e feitos à mão, o que pode resultar em pequenas variações no tamanho, cor e espessura das peças, as quais são normais. Cada peça é única, portanto, sua compra pode apresentar diferenças mesmo sendo do mesmo modelo e/ou cor. Antes de enviarmos cada produto, realizamos uma verificação para assegurar que as peças que chegam até você são de qualidade e estão em perfeito estado. Contudo, reconhecemos que trocas e devoluções são situações previsíveis, e o exercício desses direitos deve seguir as diretrizes desta Política de Uso, Trocas e Devoluções, cuja aceitação é essencial para a utilização do site e dos serviços oferecidos pela Bahrô Studio. Se você não concordar com esta Política de Uso, Trocas e Devoluções, pedimos que não prossiga com sua compra e nos informe sua insatisfação pelo e-mail [email protected], para que possamos considerar suas observações em futuras avaliações. Esta Política de Uso, Trocas e Devoluções atende aos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e poderá ser revisada sempre que necessário, sendo responsabilidade do cliente consultá-la ocasionalmente para atualizações.

Devolução em caso de arrependimento: Se o cliente desejar exercer o direito de arrependimento conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, ele poderá cancelar a compra de produtos disponíveis em até 7 (sete) dias a partir do recebimento. Nesse caso, o cliente pode solicitar a devolução dos valores pagos, que será feita na forma de pagamento original em até 30 (trinta) dias após a solicitação, ou optar pela troca por outro produto, complementando a diferença de preço, se houver. Para pedidos de troca, o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto.

Obs.: Não aceitamos devoluções por arrependimento para produtos em promoção, bahzar, personalizados ou feitos sob encomenda.

Devolução em caso de defeitos: O cliente pode relatar defeitos na mercadoria em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto. Se o defeito não puder ser corrigido, o cliente poderá escolher entre a troca por outro item da mesma categoria ou o cancelamento da compra. Se a troca for por um produto de outra categoria, o cliente deverá pagar a diferença de preço, se houver.

Despesas com Frete: O frete para produtos adquiridos no site, via WhatsApp ou por encomenda é de responsabilidade do cliente, assim como para devoluções e trocas.

Solicitações de Troca ou Devolução, deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] dentro dos prazos estabelecidos nesta Política, sob pena de recusa da solicitação. Aceita a solicitação, as seguintes condições devem ser observadas:
- Os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, se houver, com as etiquetas e acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);
- Os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram recebidos, sem sinais de uso, como odores, manchas, trincas ou arranhões.
Os produtos devolvidos serão submetidos a uma avaliação e, preenchendo os requisitos aqui estipulados, a devolução/troca será aceita e a solicitação será cumprida conforme os termos e condições.
Caso seja constatado que o produto foi utilizado, danificado ou não preencha os critérios de troca e devolução, o cliente será avisado desta situação e poderá, caso assim queira, retirar os produtos enviados em até 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.
No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, o valor de seu crédito junto à loja que poderá ser utilizado para a troca por outro produto sendo que,
caso o valor do novo produto escolhido exceda o valor do produto devolvido, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. Se o valor da troca for inferior ao crédito, não faremos a devolução do valor remanescente, que poderá ficar como crédito na loja pelo prazo de 60 (sessenta) dias.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, em solicitação que será feita pela loja em até 7 (sete) dias úteis da aprovação da devolução, que não responsabiliza por eventuais atrasos na execução da ordem pelas instituições financeiras que, em caso de compras feitas com cartão de crédito, poderão levar até 2 (duas) faturas para realizar o estorno.
Os produtos porventura devolvidos sem a comunicação prévia da forma prevista, ou cuja solicitação se deu fora do prazo determinado ou com a ausência de itens/acessórios, ou ainda, com defeitos que o acompanhem, serão deixados à disposição do cliente para retirada no prazo de 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.
Produtos comprados em promoção, bazar , personalizados ou por encomenda não poderão ser devolvidos ou trocados.