Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do frete selecionado.

Qual tempo de produção quando não possui pronta entrega?

De 20-30 dias, respeitando assim todas as etapas do processo de produção.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar conforme aqui explicado https://www.bahro.com.br/trocas-e-devolucoes/

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (51) 98206.1414, assim que receber o produto.

Como posso encomendar uma quantidade maior que esta no site?

Através do whatsapp (51) 9206.1414.

É possivel fazer um pedido com peças personalizadas?

Sim, respeitando o prazo de produção de 20-30 dias e o pedido mínimo de 10 peças iguais do nosso catálogo.

Tem como desenvolver um produto que não tenha no catálogo Bahrô?

Entre em contato pelo whatsapp (51)9206.1414 para entender todas as possibilidades.